A Synerjet estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Wingcopter 198 – Drone dedicado a transporte, dentro da categoria até 25kg de peso máximo de decolagem, totalmente elétrico e com alcance de 110 km em 1 hora de voo. Segue vídeo do produto:
https://www.synerjet.com/assets/wcp_198.mp4

Spright –Através de voos BVLOs, sensor Lidar e coleta automática de imagens RGB e térmicas é o conjunto mais eficiente do mundo para inspeções de ativos lineares, tais como linhas de transmissão, ferrovias, rodovias e gasodutos. A solução completa inclui software para gestão e armazenamento dos dados Lidar e imagens permitindo a gestão dos ativos por meio de gêmeo digital.

SKEYETECH – Drone dedicado a segurança e monitoramento de instalações com câmeras RGB e Térmicas de alta resolução e possibilidade de outros sensores como detecção de gases e radiação. Com este drone é possível fazer o mapeamento automático das plantas e propriedades, subsidiando as mais diversas operações. Segue vídeo do produto:
https://youtu.be/9AeJmBYvPLA

Enercraft – Fonte de energia transportável para suporte a operações de drones, ferramentas e máquinas elétricas. O sistema pode ser alimentado diretamente por painéis fotovoltaicos permitindo operações de campo 100% livres de combustíveis fósseis.

Mais informações:
www.synerjet.com

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: