A Guandalini Posicionamento estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Canecae, em São Paulo (SP).

Dentre os equipamentos que estarão em exposição no estande, destaque para a estação total Leica TS01 e o receptor GNSS GS18i .

TS01

A Estação Total Leica TS01 representa uma entrada inteligente no mundo Leica Geosystems. Você e os membros da sua equipe de campo estarão prontos para novos projetos rapidamente. Aproveite os benefícios da medição sem prisma de até 500m de alcance e no prisma de 3.000m, sempre combinados com precisão e velocidade. Aumente sua produtividade com teclas de atalho, compensador eletrônico em eixo duplo, prumo a laser, software de campo intuitivo.

Seu pacote completo conta com uma TS01 Leica Geosystems com acessórios, como uma bateria de longa duração, um carregador e base nivelante, testados para melhor desempenho – quando cada detalhe conta.

Beneficie-se do serviço e suporte da Leica Geosystems. A TS01 é uma Estação Total manual, criada para ajudá-lo a dominar projetos de levantamento, layout e mapeamento. Ele se provará em campo e se tornará imediatamente um membro valioso de sua equipe.

Não perca a oportunidade de conhecer e sentir esse incrível produto! Visite o Stand 35 da GUANDALINI POSICIONAMENTO, distribuidor oficial da Leica Geosystems e Geomax e conheça o que existe de melhor pessoalmente. Nossa equipe estará presentes para responder todas as perguntas!

A Guandalini é composta por um corpo diretivo com mais de 20 anos de vivência no segmento, possibilitando combinar experiência com a capacidade única de desenvolver novos produtos e serviços agregados, estará presente na feira MundoGEO Connect, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

Representante exclusiva da Leica Geosystems, uma empresa líder global em sensores, softwares e soluções; Conhecida por revolucionar o mundo das medições por mais de 200 anos, criando soluções completas para profissionais de todo o mundo;

Diferente de qualquer outra empresa de tecnologia do planeta é diferenciada pelo portfólio de soluções de realidade digital, com experiência única em combinar diversos tipos de sensores, softwares e tecnologias autônomas que, juntas, liberam o poder dos dados para mudar o mundo para melhor.

GS18i

A Leica Geosystems desenvolveu a primeira antena GNSS no mundo com Posicionamento Visual.

Com o Receptor GS18i a produção em campo é extremamente superior ao levantamento convencional com receptores coletando ponto por ponto. Ao invés de medir pontos isolados, Capture Tudo que estiver ao redor e com precisão através da nuvem de pontos 3D gerada! Além de contar também com sensor de inclinação IMU, livre de calibração e imune a distúrbios eletromagnéticos, não necessitando verticalizar o bastão.

Produtividade: O Receptor GNSS GS18 Multiconstelação para rastreabilidade perfeita mesmo em situações adversas. Juntamente com o Software Captivate é possível capturar uma foto do local e automaticamente a será vinculada àquele ponto medido; Possíveis dúvidas em escritório poderão ser esclarecidas facilmente observando onde realmente o ponto foi capturado;

O HxGN SmartNet é um serviço de correção GNSS RTK, permitindo que os Receptores GNSS determinem rapidamente posições precisas automaticamente; O Sistema alterna automaticamente a tecnologia de recepção de correções RTK para que o usuário não se preocupar em escolher manualmente; O HxGN SmartNet PPP fornece uma experiência contínua de posicionamento a partir de um satélite ou da internet; Com precisão centimétrica horizontal e vertical e sem dependência da cobertura RTK, o SmartNet PPP realmente conecta você a serviços de correção em qualquer lugar do mundo.

Interligação de dados: Os dados coletados por equipamentos Leica podem ser facilmente transportados para outros equipamentos para dar continuidade ou realizar trabalhos em conjunto!

Quando sua empresa já possui um equipamento Leica, ele ainda pode ser utilizado com os receptores novos, permitindo o aumento da produção!

Não perca a oportunidade de conhecer e sentir os incríveis produtos! Visite o Stand 35 da GUANDALINI POSICIONAMENTO, distribuidor oficial da Leica Geosystems e Geomax e conheça o que existe de melhor pessoalmente. Nossa equipe estará presentes para responder todas as perguntas!

Mais informações:
www.guandalinibr.com

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: