A All Maps é uma empresa que oferece serviços especializados de consultoria geoespacial para empresas privadas, órgãos governamentais e instituições do terceiro setor. Através da utilização das melhores tecnologias disponíveis para processamento digital de imagens, modelagem de dados, processos automatizados e capacitação de alto nível, a empresa oferece soluções para a estruturação de projetos, otimização de resultados e treinamentos direcionados na área de geotecnologias.

Um dos destaques da All Maps é a sua capacidade de oferecer análises baseadas em dados espaciais com foco em soluções ambientais para o mercado ESG e de Carbono. Através da produção de informações rastreáveis e confiáveis, a empresa ajuda seus clientes a monitorar e tornar mais eficientes seus processos de regularização e auditorias internas e externas, além de fornecer dados atualizados socioambientais e processos aderentes à legislação e programas ambientais, como o RenovaBIO.

Outra especialidade da All Maps é a caracterização e localização de imóveis rurais, utilizando dados públicos como SICAR Federal e INCRA para análises de uso e ocupação do solo e na detecção de mudanças. A empresa também oferece a criação e manutenção de banco de dados com extensão para dados geográficos e disponibilização de dados geográficos como serviço web, além da elaboração de mapas interativos com alimentação de dados em tempo real e dashboards personalizados para gestão e acompanhamento de atividades.

Por fim, a All Maps também atende ao setor educacional, produzindo mapas didáticos de acordo com padrões de identidade visual da editora, revisão de fontes e pesquisa, gerando resultados que agregam valor a materiais didáticos impressos ou virtuais.

Todos esses produtos e serviços serão apresentados durante o MundoGEO Connect 2023, no estande 58 da All Maps. Venha nos visitar e conhecer mais sobre como a empresa pode ajudá-lo.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: