A Max Drone estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

A Max Drone é uma renomada empresa de prestação de serviços com drone nos mais diferentes setores que através da Max Drone Labs atua em soluções disruptivas e personalizadas.

Em comemoração ao seu 20º aniversário, a empresa lança a Max Drone 2.0, estreando sua participação na Drone Show 2023 (Stand 20) em grande estilo e com muitas surpresas. A empresa traz à feira uma novidade bastante aguardada pelas indústrias brasileiras: a contagem de inventário com drone! Esta inovadora tecnologia ajuda empresas a reduzir significativamente o tempo e os custos envolvidos na contagem de seus estoques, impulsionando sua produtividade e aumentando a rentabilidade de seus negócios.

“Este é o Futuro para quem investe no Presente!” – afirma Luiz Fernando Vitorelo, CEO da Max Drone Brasil, ao se referir à utilização dos drones na indústria. “A Inteligência Artificial já e empregada em diversos setores como gestão de tráfego urbano, segurança, entre muitos outros, e, é explorada e utilizada por nossa empresa há mais de 3 anos. Com processos rápidos e eficientes que resultam, realmente, em benefícios financeiros para as empresas, nós trazemos à Industria 4.0, desde soluções simplificadas de contagem de inventário com drone, até soluções completas integradas à leitura de código via Inteligência Artificial.”, declara.

A Max Drone Brasil trará também à feira dois outros temas: Inspeção de torres de Telecom com drones, cujo processo elimina risco humano e combina agilidade, precisão e automatização de processos; e Ações de Marketing com drone, da qual são especialistas e que geram experiências únicas resultando em grande engajamento e reforço de marcas aos seus clientes.

Misterioso, Luiz Fernando anuncia que a empresa ainda promoverá duas novidades exclusivas que prometem brilhar os olhos de muitas empresas e pilotos de RPAs, mas que serão conhecidas em primeira mão apenas pelos participantes da feira.

Isso não é tudo! A Max Drone fará ainda o lançamento oficial de seu primeiro produto industrializado 100% no Brasil: o Drone Landing Pad, uma pista de pouso para drones da qual a grande novidade é a possibilidade de personalização exclusiva com qualidade fotográfica. O produto chega à Drone Show em 2 tamanhos e poderá ser adquirido à pronta entrega na feira ou encomendado com arte personalizada, ambas as com desconto promocional.

Venha visitar a Max Drone 2.0 no Stand 20 da Drone Show, logo na entrada da feira.

Contato

Tel: (11) 3554-8442 Whatsapp: (11) 99111-9102
/MaxDroneBrasil /MaxDroneBrasil @FilmagensAereas
www.maxdrone.com.br contato@maxdrone.com.br
Max Drone é uma marca registrada ®

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: