A empresa GE21 Geotecnologias estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP).

As informações geoespaciais são fundamentais em diversos contextos como planejamento territorial, prevenção de desastres naturais, avaliação de impactos ambientais, agricultura de precisão e logística. Porém, muitas vezes, a criação de aplicações para esses tipos de análise demanda altos custos com licenciamento de softwares e equipes especializadas em geoprocessamento. Além disso, a integração de diferentes bases acaba sendo um desafio, uma vez que as fontes de informação podem ter suas próprias estruturas e formatos de dados.

Como o objetivo tornar o acesso à informação mais eficiente, a GE21 Geotecnologias criou o IUBI, uma plataforma que oferece flexibilidade e escalabilidade para empresas e organizações que buscam otimizar suas operações e gerenciar seus ativos de forma eficiente e sustentável. Com a integração de dados geográficos e não geográficos, a plataforma oferece insights valiosos para suportar as tomadas de decisão estratégica e melhorar a gestão de projetos.

O IUBI permite integrar diversas fontes de dados e oferece um conjunto de aplicações para ESG, planejamento territorial, gestão ambiental, risco, monitoramento e outras soluções que dependem de informação geoespacial. A informação pode ser organizada em contextos de análise e áreas de trabalho permitindo a construção de ferramentas e visualizações customizadas.

O IUBI é indicado para empresas de mineração, logística, agronegócios, papel e celulose e energia, dentre outras, que precisam da gestão territorial para otimizar seus processos de negócio, aumentar a produtividade e melhorar seus resultados. Ela suporta diversos formatos de dados e publica as informações também em diversos formatos, incluindo mapas e dashboard. Além disso, a plataforma utiliza modelos de inteligência artificial para a criação de conhecimento e geração de insights.

O IUBI é fruto da experiência acumulada pela GE21 nos últimos 10 anos de trabalho em projetos de implantação de infraestrutura de dados espaciais e aplicações de GIS corporativo, tanto para empresa privadas, quanto para a administração pública. O conhecimento adquirido na criação de soluções tecnológicas especializadas em geoinformação estão na base da plataforma que oferece uma série de ferramentas para os usuários não especialistas.

Se você ficou curioso e quer saber mais sobre a plataforma IUBI, não deixe de visitar nosso estande no MundoGEO Connect! Venha conhecer essa novidade que promete agitar o mercado de geotecnologias!

A GE21 estará no estande 244 na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2023.

Mais informações:
www.ge21gt.com.br

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: