A Santiago & Cintra Geotecnologias estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show, que acontece de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Canecae, em São Paulo (SP).

Os participantes poderão conferir de perto lançamentos e novas tecnologias que serão demonstradas na área de exposições.

A Santiago & Cintra Geotecnologias irá participar de mais uma edição do MundoGEO Connect/DroneShow 2023, o maior evento do seguimento, que acontecerá entre os dias 09 e 11 de maio no Centro de Exposições Frei Caneca, em São Paulo (SP). Realizada desde 2015 na capital paulista, tendo a Santiago & Cintra participado de todas as edições, a feira deve reunir, em um espaço de 7.000m², fabricantes, importadores e distribuidores de drones, sistemas autônomos de monitoramento de estruturas, plataformas de processamento de dados, soluções em Geotecnologia, além de prestadores de serviços, Órgãos Reguladores, Universidades, Startups e usuários destas tecnologias.

Pioneira no setor de geotecnologias, a Santiago & Cintra irá apresentar neste ano dois grandes lançamentos, como a solução topográfica Trimble DA2 Geo, que une economia, precisão, praticidade e alto desempenho em campo, e o último lançamento da DJI Enterprise, o Mavic 3 Enterprise em suas três versões, RGB, Thermal e Multiespectral. Estas e outras soluções estarão em demonstração no estande, localizado na área de exposições do evento.

“Para nós, é uma grande expectativa participar de um evento tão importante para o setor de geotecnologias como o MundoGeo Connect/DroneShow, estamos entusiasmados para apresentar os grandes lançamentos do mundo da Geotecnologia para nossos clientes e parceiros”, afirma Gustavo Streiff, Diretor Presidente da Santiago & Cintra.

Com um conteúdo rico, a edição vai oferecer cursos, seminários, além da exposição de equipamentos tecnológicos, tendo como foco principal apresentar as melhores soluções de mapeamento, inspeções, topografia, monitoramento de estruturas, entre outras aplicações nas áreas Florestal, Ambiental, Cidades Inteligentes, Defesa, Energia, Rodovias, Ferrovias, Portos, Aeroportos, Mineração, Óleo & Gás e Segurança.

Santiago & Cintra presente nos Cursos e Seminários

Além de apresentar em seu estande soluções inovadoras da Trimble, DJI Enterprise, senseFly/AgEagle, Spectra, Senceive, Greenvalley e Pix4D, a Santiago & Cintra terá uma sessão exclusiva de conteúdo, iniciando no dia 09/05, às 09h00 com o Gerente de Contas Corporativas senseFly/AgEagle – Paulo Amorim, com o tema ‘Aumento de produtividade com câmeras robóticas oblíquas utilizando o eBee X”, na sequência teremos “ A Revolução no posicionamento por GNSS: uma quebra de paradigma com o uso do RTX com o Gerente de Produtos para Topografia na Santiago & Cintra, Maurício Barboza. Logo na sequência, “Monitoramento Automatizado de Estruturas utilizando Instrumentos Geodésicos e Geotécnicos, com João Vieira – Gerente de Produtos High End, que tem como objetivo apresentar soluções para monitorar e inspecionar ativos nas áreas de Defesa Civil, Mineração, Taludes em encostas, Taludes em Rodovias / Ferrovias e infraestrutura em geral.
Ainda no período da manhã teremos DJI Enterprise: “Novos Produtos, Novos Sensores, Novas Oportunidades de Negócio” com o gerente de produtos DJI Enterprise na Santiago & Cintra, Maurício Campiteli que irá apresentar os grandes lançamentos e usos dos equipamentos DJI Enterprise. Finalizando a sessão Santiago e Cintra, Jackson Sakaue, Gerente de Produtos Laser Scanner, irá apresentar as grandes inovações das tecnologias “Laser Scanner 3D Trimble e Sketchup Scan: um passo para o BIM”.

A Santiago & Cintra espera proporcionar a todos os participantes novos conhecimentos e novas perspectivas para maximização dos resultados e economia no dia a dia, com exposição de soluções inovadoras, além do conteúdo dos seminários, trazendo uma experiencia incrível aos participantes da feira.

Mais informações:
www.santiagoecintra.com.br

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é corredor-cheio-droneshow-2022.jpg

Vídeo com um resumo do evento de 2022:

Planta da feira 2023:

Lista completa dos expositores de 2023

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show contará com cursos, seminários e fóruns.

Mais informações e inscrições: