A Seasony, startup dinamarquesa de robôs móveis autônomos, anunciou uma parceria tecnológica com a iFarm, fornecedora líder global de sistemas agrícolas verticais. A parceria permitirá que os clientes da iFarm incorporem a plataforma de robô móvel Watney na instalação da fazenda para automatizar as tarefas de transporte e monitoramento.

Os clientes agora podem unir a tecnologia de ponta de robótica móvel da Seasony com os sistemas avançados de agricultura vertical da iFarm para otimizar o processo de cultivo, reduzir os custos de mão de obra e aumentar os rendimentos.

“Essa parceria fornecerá aos agricultores uma solução sustentável e eficiente para a agricultura interna, que ajudará a revolucionar o setor agrícola”, disse Christopher Weis Thomasen, CEO da Seasony.

Timo Koljonen, vice-presidente de vendas da iFarm, acrescentou: “A combinação de nossas forças levará a um futuro mais sustentável e eficiente para a agricultura interna. Estamos ansiosos por essa colaboração e pelo impacto positivo que ela terá na indústria”.

Acesse o canal de conteúdo sobre Robótica Móvel

Receba notícias sobre Robótica Móvel no WhatsApp