A FGV EAESP, Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV, realizará no dia 24 de maio, quarta-feira, das 15h30 às 19h30, o TechDay 2023, seu maior evento (presencial) de Tecnologia e Data Science.

O evento é voltado para toda a comunidade que se interessa e queira saber mais sobre esses temas – profissionais do mercado privado e público, especialistas em geotecnologias e outras áreas do Analytics, líderes de áreas e organizações, pesquisadores, professores, alunos e ex-alunos.

Trata-se da primeira edição de um evento anual – sempre em maio – em que serão apresentadas aplicações tecnológicas e de data science nos negócios, proposições e realizações de pesquisas aplicadas, cases empresariais de alunos e egressos dos cursos de graduação, mestrados e doutorados acadêmicos e profissionais. O objetivo do evento é aproximar os projetos de pesquisa e a formação acadêmica do mundo dos negócios, com uma aplicação pautada na geração de valor social e econômica, em prol do desenvolvimento do Brasil.

Segundo Eduardo de Rezende Francisco, chefe do departamento de Tecnologia e Data Science da FGV EAESP e organizador do evento, os profissionais de geotecnologias certamente se interessarão. “A agenda de pesquisas e projetos será apresentada e uma discussão sobre tendências em temas de transformação digital e inteligência artificial acontecerá, o que inevitavelmente contemplará o papel da geoinformação e das geotecnologias”, completa Eduardo.

Os interessados poderão estender o convite para outras pessoas. O comparecimento deve acontecer mediante inscrição (gratuita), neste link.

O evento acontecerá no Auditório FGV 9 de Julho, que fica na Rua Itapeva 432 (térreo), na Bela Vista, em São Paulo, capital. Há também uma entrada diretamente pela Av. Nove de Julho, 2029.

A programação completa do evento está disponível aqui.

Receba notícias sobre Geotecnologias no seu WhatsApp