A DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2023 aconteceu de 9 a 11 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), superando todas as expectativas. A feira deste ano reuniu, em 3 dias, 5.700 visitantes, 120 expositores e 150 palestrantes de 33 países.

Na feira foi informado que em 2024 o local será outro, o Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP), de 21 a 23 de maio, com área de 9 mil metros quadrados. Este novo espaço, com pé direto bem mais alto e ruas mais largas, vai permitir melhor acomodar os estandes e principalmente os visitantes, que a cada ano crescem. Em 2022, a feira atraiu 4.200 participantes e, neste ano, foram 5.700. Em 2024, a expectativa é reunir 7 mil participantes do Brasil e internacionais.

Serão três os eventos principais previstos:

DroneShow

Com fabricantes e importadores de drones, tecnologia embarcada, robótica, sistemas autônomos, equipamentos afins, plataformas de processamento de dados, além de prestadores de serviços. Em paralelo acontecem os Fóruns sobre eVTOL e Robótica Móvel Autônoma.

MundoGEO Connect

Apresentando soluções de coleta da realidade (usando satélites, aviões, drones e estações terrestres fixas e móveis), processamento de imagens usando inteligência artificial, visualização e análise das informações usando os recursos 3D, como Realidade Virtual (RV), Realidade Aumentada (RA) e gêmeos digitais.

SpaceBR Show

Com toda a cadeia produtiva do setor, formada por empresas, startups e instituições que atuam com veículos lançadores, satélites e na prestação de serviços em geral. Objetivo é mostrar o potencial de novos negócios provocados pela exploração espacial para a comunidade da América Latina. Em 2024 uma nova Rodada de Negócios internacional será realizada.

Estão confirmadas também, no evento, instituições reguladoras como a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), DECEA (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), MD (Ministério da Defesa) e MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), além da AEB (Agência Espacial Brasileira) e da FAB (Força Aérea Brasileira).

A realização dos três eventos é aprovada por 97% dos participantes e reúne os principais atores importantes da indústria, governo, universidades, startups e empresas privadas usuárias de soluções nestas áreas.

Veja um resumo do evento de 2023:

Planta da feira 2024

Conheça a lista completa dos expositores

Reservas para 2024

Para reservar um espaço na feira 2024, entre em contato com:
Email emerson@mundogeo.com
Mensagem WhatsApp 41 99995-9701

Imagens: Lex Studio