A participação, pelo segundo ano consecutivo da EAVISION na Agrishow – a principal feira para o agronegócio – que foi realizada no início de maio, em Ribeirão Preto (SP), foi sucesso de público e de negócios para a empresa.

O lançamento do drone pulverizador EA-30X PRO atraiu produtores qualificados, como pontua o diretor comercial da EAVISION, Júlio Cezar Pignata. “Na edição deste ano, o público já conhecia a tecnologia e conseguiu entender os diferenciais dos nossos produtos e os benefícios de comprar EAVISION”, avalia Pignata.

“Temos certeza de que muitos dos contatos que foram feitos durante a feira, tanto em nosso estande como na arena de demonstração, farão negócios com a nossa empresa”, completa.

Voos simulados no céu da Agrishow

Ao apresentar o seu lançamento, a empresa inovou. Pela primeira vez, foi feito o voo simulado na Agrishow com drones, em ação inédita e surpreendente para a EAVISION. Esta percepção foi comprovada durante os voos demonstrativos, que atraíam os produtores interessados, cada vez mais, em tecnologia.

Foi o caso dos amigos de “porteira” que vieram de Santa Catarina, ávidos por verem o drone de pulverização da EAVISION em funcionamento, na arena de demonstração. Os produtores de arroz Armando Sasse e Lúcio Wenk querem investir na compra de um equipamento da EAVISION.

Eles fazem uso da pulverização com trator tradicional e se interessaram pela vantagem do drone em evitar o amassamento da cultura e pela precisão do mapeamento real a ser pulverizado, sem perdas. Além da arena de demonstração, os produtores estiveram no estande da empresa, cuja movimentação foi bastante positiva em termos de negócio.

300 voos simulados de forma automática

Como balanço, a EAVISION, durante a feira, demonstrou porquê é pioneira e líder mundial em tecnologia de aplicação aérea com drones. Na Agrishow, a empresa foi a única capaz de realizar operações simuladas de forma totalmente automática.

A área de demonstração da EAVISION na Agrishow cumpriu todos os regulamentos da feira e trouxe inovação para o evento, que recebeu muitos elogios de visitantes e organizadores pela iniciativa inédita. Vale informar que todo o voo automático feio pelo drone da EAVISION fica a apenas 0,7 metros acima do sorgo – o mais baixo do mercado.

“Aliás, nossos voos não só atendem às regras da Agrishow, mas também às regulamentações brasileiras”, reforça Pignata. Ao todo, foram realizados, nos dias de Agrishow, 300 voos simulados, sendo 100% bem-sucedidos.

Para saber mais sobre a EAVISION, acesse o site da empresa disponível neste link.