A Geocontrol confirmou participação como expositora na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2024, que acontece de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Celso Chacon Jr. – Gerente Comercial da Geocontrol, sobre a participação da empresa na feira, o perfil do público e as perspectivas para o próximo ano:

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da sua marca e de geração de negócios para sua empresa?

A feira de 2023 trouxe visibilidade maior ao receptor GNSS brasileiro RTK APP.
Foi durante a feira que anunciamos o credenciamento do RTK APP junto ao BNDES. Agora é possível adquirí-lo por meio do FINAME e também do cartão BNDES com condições muito favoráveis para o cliente. Durante a feira estivemos com várias pessoas com quem conversávamos ao telefone e por redes sociais, e que tiveram a oportunidade de nos conhecer de perto e concluírem as suas aquisições. E para a fabricante Geocontrol, muitas oportunidades de parcerias surgiram durante a feira.

Você sentiu diferença de perfil do público desta edição em relação às anteriores?

Com relação ao público que atendemos, sentimos sim. Mas creditamos esta diferença à localização do estande e ao espaço maior que tivemos este ano, além é claro, de termos consolidado um pouco mais o produto RTK APP.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2024, com um ano de antecedência? Qual sua opinião sobre a mudança de local da feira para o Expo Center Norte?

Decidimos confirmar nossa participação para a feira de 2024 já no primeiro dia de evento correndo em 2023. O receptor RTK APP tem se tornado cada vez mais conhecido e utilizado no Brasil e a feira é uma grande vitrine. Sobre a mudança, entendemos que a feira cresce a cada ano e isso demanda áreas maiores e com estruturas melhores, inclusive contratamos um estande com mais que o dobro de espaço para a próxima feira. Esperamos também que, com a mudança do centro de eventos, tenhamos todos um ambiente mais favorável para demonstração real da tecnologia.

A Geocontrol S/A é uma indústria de tecnologia– com sede em Vitória-ES – especializada em criação e fabricação de produtos e serviços que demandam tecnologia de alta criticidade. A história da Geocontrol inicia-se em 1998, a partir do desenvolvimento de mapas digitais e mosaicos georreferenciados por fotogrametria. Desde então, a Geocontrol vem desenvolvendo tecnologias para diferentes segmentos, sendo hoje, um dos nomes de referência em visão computacional e posicionamento preciso no Brasil.

Mais informações: rtkapp.com.br.

Planta da feira e expositores de 2024:

Confira a lista completa dos expositores

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2024 contará com cursos, seminários e fóruns.

Veja neste vídeo como foi a última edição do evento:

Acompanhe a evolução do evento, planta da feira e programação nos sites: