O Mercado Topográfico confirmou participação como expositor na feira DroneShow, MundoGEO Connect e SpaceBR Show 2024, que acontece de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).

A MundoGEO fez uma entrevista exclusiva com Weslei Lima, Gestor de Marketplace do Mercado Topográfico, sobre a participação da empresa na feira, o perfil do público e as perspectivas para o próximo ano:

Qual foi a importância da feira deste ano sob o ponto de vista de divulgação da sua marca e de geração de negócios para sua empresa?

Encontramos uma MundoGEO muito avançada em questão de estandes e parceiros. A nossa participação foi fundamental na divulgação e apresentação do Mercado Topográfico para o público de Topografia e Geotecnologia nacional e alguns internacionais. Vejo que foi muito importante para a visibilidade da marca, onde pudemos apresentar soluções antes nunca propostas, inovações e todo o investimento para sermos um grande case do nosso ramo. A possibilidade extensa de networking, que concedeu oportunidades de estabelecer contatos e interagir com outros profissionais, especialistas e líderes do setor topográfico. Essas conexões já levaram a parcerias estratégicas, colaborações comerciais e oportunidades de negócios futuros. Geração de leads com as ferramentas propostas por nós e pela feira. Tivemos um público interessado e engajado, muitas vezes composto por profissionais e compradores ativos no mercado topográfico. As interações durante a feira já resultaram na geração de muitos leads qualificados. Sobre demonstração de soluções, participar da MundoGEO nos permitiu mostrar nossas soluções e serviços de forma tangível. Foi possibilitado que os visitantes compreendessem melhor as soluções oferecidas, o que pôde aumentar a confiança e o interesse dos clientes em potencial.

Você sentiu diferença de perfil do público desta edição em relação às anteriores?

Como foi a nossa primeira edição, não tenho muito critério para avaliar. No entanto, de acordo com muitos comentários de parceiros e fornecedores que ali estavam, esse ano proporcionou maior engajamento na parte de negócios fechados, trazendo assim uma maior confiabilidade de quem vai à feira em busca de soluções imediatas e propostas únicas para os dias do evento. O Mercado Topográfico, por exemplo, levou a possibilidade de sorteio de RTK (jamais visto no país) e várias promoções para aderência aos serviços. Até hoje é um sucesso, digno da maior plataforma de marketplace do nosso ramo.

Por que decidiu confirmar sua participação na feira de 2024, com um ano de antecedência? Qual sua opinião sobre a mudança de local da feira para o Expo Center Norte?

Sentimos que o engajamento ao nosso negócio e a proposta envolvida em toda divulgação que fizemos na MundoGEO foi excelente. Com isso, queremos chegar no evento de 2024 com muitas novidades e estabelecer de vez que, como dito no evento de 2023, seremos o maior marketplace de topografia e geotecnologia do mundo. A nossa confirmação para o ano que vem é mostrar a todos os parceiros e clientes que o Mercado Topográfico além de ser uma plataforma cheia de inovações, é também um ambiente seguro e confiável para quem busca de tudo do ramo de topografia e geotecnologia. Com a evolução e crescimento da feira, já era algo de se pensar para comportar todo o fluxo de pessoas e avanço dos estandes em 2024.

O Mercado Topográfico é uma empresa de tecnologia que tem como objetivo democratizar os anúncios de produtos e serviços do ramo de Topografia e Geotecnologia afim de oferecer o melhor negócio da internet para os seus parceiros. Nasceu com o intuito de oferecer os melhores serviços e soluções capazes de potencializar e impulsionar o desenvolvimento de uma comunidade no ramo de Topografia cada vez mais forte.

Mais informações: www.mercadotopografico.com.br

Planta da feira e expositores de 2024:

Confira a lista completa dos expositores

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2024 contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, planta da feira e programação nos sites:

Veja neste vídeo como foi a última edição do evento: