A XMobots confirmou participação como expositora na feira DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024, que acontece de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).

A XMobots foi fundada em 2007 e com a missão de desenvolver o mercado de robôs móveis com tecnologia de ponta e o com o sonho de tornar a robótica móvel uma realidade do cotidiano. A empresa se especializou no desenvolvimento e na fabricação de aeronaves remotamente pilotadas, tornando-se então a maior da América Latina.

Hoje a equipe da XMobots conta com mais de 250 colaboradores, sendo 80 engenheiros no time de Pesquisa e Desenvolvimento. Produzindo e oferecendo drones asa fixa, multirrotores, híbridos e atendendo uma grande gama de mercados, incluindo o de defesa, a XMobots ainda continua consolidando vários marcos na história das aeronaves remotamente pilotadas no Brasil.

Mais informações: www.xmobots.com.br

Planta da feira e expositores de 2024:

Confira a lista completa dos expositores

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o MundoGEO Connect, DroneShow e SpaceBR Show 2024 contará com cursos, seminários e fóruns.

Acompanhe a evolução do evento, planta da feira e programação nos sites:

Veja neste vídeo como foi a última edição do evento: