Como parte da estratégia de fortalecimento de sua atuação no mercado brasileiro, a EAVISION amplia suas parcerias para estreitar, ainda mais, o relacionamento com os agricultores em todo o território nacional.

Aliado a esse fortalecimento, a EAVISION, considerada uma das três maiores marcas de drones para pulverização do mundo, também projeta um cenário de crescimento com a construção da sua primeira fábrica no País, localizada em Cravinhos (SP), e que será inaugurada ainda em 2023.

“A ampliação das nossas parcerias e a construção da nossa primeira unidade fabril em solo nacional segue a estratégia da EAVISION em se estruturar para crescer no Brasil”.

afirma o gerente comercial da EAVISION, Victor Agostinho

Neste sentido, o gerente comercial explica que, Provision, Airvision, Grão de Ouro e Palmitrac são alguns nomes de distribuidores parceiros dos drones EAVISION, espalhados de norte a sul do Brasil.

Drones EAVISION: melhores experiências pós-venda

As parcerias, assim como a fábrica, pretendem garantir que os clientes finais tenham as melhores experiências com os produtos comercializados pela EAVISION, especialmente pós-venda.

A fábrica terá como foco, principalmente, a montagem e manutenção dos equipamentos e os parceiros revendedores, têm, como objetivo, além da venda, o de manter a proximidade e o nível de qualidade no treinamento, suporte e atendimento aos clientes.  

Agostinho fala que as revendas recebem treinamento por meio do Programa de Treinamento EAVISION, que capacita profissionais do ramo de pulverização.

Além de todo o treinamento, as revendas parceiras também são capacitadas a prestarem manutenções preventivas, com o objetivo de aumentar a vida útil do equipamento e substituição de alguns componentes.

Os parceiros também recebem informações de qualidade sobre todos os equipamentos do portfólio da marca.

“Os parceiros são considerados “braços” da EAVISION. Por isso, nossa empresa oferece conhecimento fundamental para que as revendas estejam preparadas, mais próximas dos nossos clientes com excelência no nível de qualidade de atendimento”.

assegura Agostinho

Leia também: EAVISION realiza programa de treinamento aos pilotos, oferece manutenção dos drones e presta consultoria ao produtor no pós-venda

Sobre a Eavision

A EAVISION foi fundada em 2016 e entrou no mercado brasileiro em 2022. Como líder mundial no desenvolvimento da tecnologia de visão binocular, bicos rotativos de névoa CCMS e muitos anos de experimentos por todo o mundo, a empresa oferece soluções completas para pulverização remota no campo.

Entre em contato com a nossa equipe acessando este link.

Teremos o maior prazer em atendê-lo. Aguardamos o seu contato. Até breve!


Receba notícias sobre Geotecnologias, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica Móvel no seu WhatsApp. Escolha aqui quais temas receber

Faça parte das nossas redes sociais de Geotecnologias, Drones e Espaço