O Mavic 3M foi projetado para melhorar a produtividade e sustentabilidade das lavouras, tornando a agricultura mais eficiente. Além disso ele também pode ser usado na topografia para mapeamento de terrenos e recursos naturais.

Os dados coletados podem ser usados para gerar mapas para aplicação de taxa variável, avaliar os índices vegetativos, NDVI, GNDVI, NDRE, monitoramento da lavoura, tamanho do plantio, elevação do terreno, e detectar problemas como a falha na germinação, pressão de ervas daninhas e acamamento na cultura.

Ele vem equipado com uma câmera RGB de 20 mp, CMOS de 4/3 com obturador mecânico e 4 câmeras de 5mp (G/R/RE/NIR). A câmera RGB funciona em sincronia com a câmera Multiespectral, capturando imagens ao mesmo tempo, e ambas têm auxílio do Gimbal para manter a estabilidade e qualidade das imagens.

default

Além disso o sensor de luz solar integrado na parte superior do drone registra a radiação solar e corrige as fotos capturadas, garantindo que sombras e outros artefatos de imagem não interfiram no resultado.

A captura das imagens pelo drone é feita de forma fluída, a aeronave não precisa parar o voo para registrar as fotos, o que faz com que o rendimento do Mavic 3M possa chegar até 200 hectares.

default

O piloto ainda tem a opção de acompanhar ao vivo a câmera RGB ou a câmera multiespectral, utilizando o zoom digital para ver pontos de interesse e fazer a captura de imagem só do que lhe interessa.

Ou deixar que os diversos recursos de automação facilitem o trabalho, como a função Return to Home, que faz o drone retornar e pousar exatamente do local de onde ele saiu, graças a base RTK com posicionamento centimétrico e sincronização em microssegundos.

E o desvio automático de obstáculos que funciona através das câmeras omnidirecionais, evitando colisões. Além da função seguir terreno, que ajusta automaticamente a altura do drone, mesmo em terrenos íngremes.

A Allcomp atua há mais de 25 anos no setor de agricultura e geotecnologia, fornecemos treinamento, peças de reposição e manutenção para o seu Mavic 3M operar com o máximo de eficiência, além dos melhores preços e condições especiais de pagamento.

Solicite um orçamento sem compromisso através dos nossos canais de atendimento:
Email vendas@allcomp.com.br
WhatsApp (51) 99574-6872
Telefone (51) 2102-7100

Visite nosso site e conheça mais soluções e produtos que a Allcomp oferece:
www.allcomp.com.br

Nos siga nas redes sociais e assine a nossa Newsletter para ficar sabendo de todas as novidades do mundo da geotecnologia e agricultura:
Instagram | Youtube | Facebook | Newsletter

Saiba mais: a Allcomp está confirmada na feira DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL, de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP)


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: