Está aberta a venda de ingressos para visitar a feira Expo eVTOL, MundoGEO Connect, DroneShow Robotics e SpaceBR Show 2024, que acontece de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).

O mercado de Mobilidade Aérea Avançada (AAM) está prestes a decolar com o desenvolvimento de veículos elétricos de decolagem e pouso vertical (eVTOLs). Esta tecnologia disruptiva promete transformar a mobilidade em áreas urbanas e rurais, incluindo transporte de passageiros, carga e aplicações específicas como emergências médicas e segurança.

Em 2024, a MundoGEO realizará a feira Expo eVTOL e o 2° Fórum exclusivamente dedicados a este ecossistema de AAM. Vale ressaltar que, em maio de 2023, a MundoGEO realizou na capital paulista o 1° Fórum sobre eVTOL com a participação de várias empresas e autoridades do setor.

Compre seu ingresso na feira com 50% de desconto até 30 de novembro em: www.expoevtol.com/feira/participe.

2º Fórum eVTOL

O 2° Fórum eVTOL – Mobilidade Aérea Avançada e Aeronaves Inovadoras – vai debater mercado, investimentos, regulação, tecnologia, segurança, operação, infraestrutura energética e do espaço aéreo relacionado à Mobilidade Aérea Avançada utilizando eVTOLs.

A inscrição no fórum está aberta com 50% de desconto até 30 de novembro. Conheça a programação completa e inscreva-se em www.expoevtol.com/programacao.

Planta da feira e expositores de 2024:

Confira a lista completa dos expositores

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o Expo eVTOL, MundoGEO Connect, DroneShow Robotics e SpaceBR Show 2024 contará com cursos, seminários e fóruns.

Ao adquirir a inscrição para um ou mais cursos, seminários ou fóruns, a entrada é livre nos três dias da feira.

Acompanhe a evolução do evento, planta da feira e programação nos sites: