A Fundação de Apoio à UTFPR (Funtef-PR) anuncia a abertura de Processo Seletivo para Engenheiro Pleno com Graduação em Engenharia de Agrimensura, ou Engenharia Cartográfica, ou Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, ou Engenharia de Agrimensura e Cartográfica; ou Graduação em Engenharia Civil, ou Engenharia Ambiental, ou Engenharia Florestal, ou Engenharia Agronômica, ou Engenharia Aeroespacial, com Pós-graduação na área de Geodésia ou Geodésia Física, ou Geodésia Geométrica, ou Geodésia Celeste, ou Ciências Geodésicas, ou Ciências Cartográficas, ou Informações Espaciais.

Também está aberta vaga para Técnico em agrimensura ou Técnico em geodésia e cartografia ou Técnico em topografia ou Técnicos em geomensura.

As vagas são para atuação no Projeto de Implantação do Núcleo de Referência em Tecnologias Espaciais (Norte) na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Santa Helena/PR – Convênio nº 4500069287 celebrado entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Itaipu Binacional e Funtef-PR.

As inscrições vão até 25 de outubro de 2023. Os candidatos deverão possuir os requisitos constantes nos editais, e a seleção será realizada por duas etapas:

1ª Etapa: Análise de currículo
2ª Etapa: Entrevista individual.

Para mais informações sobre os editais e inscrição acesse o link:
Processo Seletivo FuntefPR 2023.

Com informações da Funtef-PR


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: