Depois de 3 anos e mais de 1.000 alunos, a Escola Da Topografia resolveu inovar. De acordo com Rafael Guandalini, diretor da escola, uma demanda foi identificada entre os alunos.

“Conversando com as pessoas, vimos que muitas vezes apenas o conhecimento técnico não é o suficiente para que o profissional consiga mais clientes, possa cobrar mais pelos serviços prestados, e não precise apelar para descontos para conseguir mais negócios. É preciso saber vender bem também”

Foi pensando nisso que os profissionais da Escola Da Topografia pensaram num treinamento 100% voltado para profissionais da área que precisam vender melhor.

Entre os temas que são abordados, estão:

  • Marketing e Posicionamento: Como se destacar no meio de tantos outros profissionais e empresas que fazem serviços semelhantes, sem ter que oferecer descontos e preços cada vez mais baixos;
  • Atração De Clientes através de estratégias orgânicas: Como atrair clientes sem precisar investir para isso, utilizando o poder da Inter e do marketing boca-a-boca;
  • Atração de clientes através de anúncios online: Como atrair clientes todos os dias utilizando as duas principais ferramentas de anúncios online da Inter, Google Ads E Facebook Ads;
  • Fechamento De Negócios: Como aprimorar sua capacidade de persuasão ao conversar com potenciais interessados nos seus serviços, e assim conseguir mais SIMs!

Todos os exemplos e todas as práticas do treinamento são voltados aos profissionais da topografia, agrimensura, geodésia e outras áreas relacionadas, e a ideia é criar um movimento de pessoas que finalmente possam se sentir felizes por ganharem aquilo que merecem.

O treinamento é ministrado pelos professores da Escola Da Topografia, entre eles, o próprio diretor Rafael Guandalini, que já foi premiado pela própria MundoGEO como melhor profissional de marketing do setor.

Para conhecer mais sobre o treinamento, inclusive os valores de investimento e ter acesso às aulas, você pode acessar a página com todos os detalhes, através deste link.

A Escola da Topografia

A Escola da Topografia foi fundada com o objetivo de levar o conhecimento de Topografia, Agrimensura e Cartografia à profissionais de todo o Brasil. Possui uma equipe técnica especializada que foca em produzir conteúdo de uma maneira simples e fácil de se entender. Com a missão de levar conhecimento COMPLETO de todo o conteúdo da nossa área, e manter os profissionais atualizados e informados de tudo de novo que o mercado pode proporcionar! Mais informações:
www.escoladatopografia.com.br


Saiba mais: a Escola da Topografia está confirmada na feira DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL 2024, de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP)


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: