A TechGeo é agora a distribuidora oficial da Tersus no Brasil. Essa colaboração promete revolucionar o cenário da tecnologia GNSS no país.

A Tersus é reconhecida internacionalmente por sua tecnologia GNSS avançada e confiável. Com uma gama de produtos inovadores, a empresa desempenha um papel crucial em diversos setores, desde agricultura de precisão até topografia. Por sua vez, a TechGeo é uma referência quando se trata de excelência em serviços e dedicação ao campo da topografia e hidrografia. Com mais de 20 anos de atuação, seu comprometimento com a qualidade e a busca incessante por soluções tecnológicas eficazes e inovadoras a tornam uma escolha natural como distribuidora oficial da Tersus GNSS.

Com a TechGeo como canal oficial, os produtos avançados da Tersus GNSS estão mais acessíveis do que nunca para profissionais e projetos no Brasil. Essa parceria visa fornecer soluções de alta qualidade, impulsionando projetos que exigem mapeamento e posicionamento precisos.

Há uma variedade imensa no portfólio da Tersus GNSS que a Techgeo irá trazer. Destacamos: LUKA GNSS RTK, OSCAR GNSS RTK, Controladora GNSS TC-80, Estação Total TAS-Z1, Software de Coleta NUWA (APP) e o Barco Controle Remoto – THE DUCK.

O Luka GNSS está com uma promoção exclusiva de lançamento. É o único no Brasil com classificação IP68 da categoria, com a controladora TC-80. Possui inclinômetro de última geração, não necessitando de inicialização e é imune a interferência eletromagnéticas. Nesta oferta há mais 1 ano de garantia estendida, totalizando 3 anos. E a entrega é imediata, não comprometa qualidade por espera.

Acesse www.techgeo.com.br/campanha-tersus-novembro e preencha o formulário para garantir a oferta!

Siga a TechGeo e fique por dentro das atualizações
www.instagram.com/techgeooficial


Saiba mais: a TechGeo está confirmada na feira DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL 2024, de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP)


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: