A DJI Enterprise acaba de anunciar o lançamento do DJI Modify, o primeiro software inteligente da marca para edição de modelos 3D. Esta solução complementar combina perfeitamente com os drones empresariais da DJI e com o software de mapeamento DJI Terra, formando uma solução abrangente para levantamento aéreo, modelagem e edição de modelos, para atender às necessidades operacionais de levantamento, transporte e resposta a emergências, como combate a incêndios.

“O trabalho complexo de processamento de modelos tem sido um desafio para a indústria de levantamento aéreo há muito tempo. Como o primeiro software inteligente de edição de modelos 3D da DJI, o DJI Modify, completamos a última peça do quebra-cabeça de toda a solução empresarial da DJI, desde a coleta de dados, processamento de dados até a edição de modelos tridimensionais. Acreditamos que isso levará a edição de modelos 3D em tempo real a um novo domínio, mais inteligente, capacitando topógrafos, operadores de transporte e socorristas a melhorar seu fluxo de trabalho”,

afirma Christina Zhang, Diretora Sênior de Estratégia Corporativa da DJI

Fluxo de trabalho com o DJI Terra

O DJI Modify funciona perfeitamente com o DJI Terra, criando uma solução completa e tranquila, desde a modelagem até a edição do modelo. Com um clique, o DJI Modify pode ser iniciado em qualquer projeto de modelagem DJI Terra 3D. Depois que o DJI Modify for ativado, os arquivos do DJI Terra para edição do modelo serão gerados automaticamente, incluindo objetos pré-identificados e pré-processados do modelo. É como o Photoshop para edição de fotos, o que torna o reparo de defeitos comuns em modelos 3D simples e eficiente. Hoje, o DJI Modify oferece suporte apenas ao reparo de modelos construídos pela DJI Terra.

Edição eficiente de modelos 3D

Com uma interface intuitiva, as ferramentas de edição inteligentes do DJI Modify são fáceis de usar e não requerem configurações complexas. Os arquivos de modelo podem ser importados e exportados rapidamente como ply, obj e b3dm, etc., tornando-os compatíveis com o DJI Terra e outros softwares de terceiros. No futuro, os modelos processados poderão ser compartilhados na nuvempara visualização e compartilhamento on-line por meio de links, sem instalação de software.

A edição inteligente de reparo automático do DJI Modify suporta nivelamento, edição de texturas, reparo de superfícies de água, remoção de peças flutuantes e preenchimento de buracos. As edições podem ser feitas usando reparos com um clique ou manualmente selecionando polígonos, áreas ou malhas personalizadas. A tecnologia de exibição de modelos mais suave do software permite que modelos de alta e baixa qualidade sejam visualizados e editados em uma única interface. As alterações feitas podem ser sincronizadas em ambos os modelos e visualizadas imediatamente, permitindo que os usuários resolvam problemas de edição de modelos com rapidez e facilidade.

Disponibilidade

Para mais informações, visite o site oficial: https://enterprise.dji.com/modify

Com informações e imagens da DJI


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: