A TechGeo será expositora na edição de 2024 da feira MundoGEO, que ocorrerá de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP)!

A TechGeo, uma renomada empresa com mais de 20 anos de experiência em tecnologia para Topografia e GPS, estará presente na feira MundoGEO Connect, DroneShow Robotics, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024.

A equipe da TechGeo irá apresentar as mais recentes inovações em tecnologia GNSS RTK e soluções de topografia, e como distribuidora oficial da Tersus no Brasil, a TechGeo promete revolucionar o cenário da tecnologia GNSS no país. 

Uma dessas novidades é o Luka, um revolucionário receptor GNSS RTK que está redefinindo os padrões de precisão e confiabilidade. Essa será uma oportunidade única para os participantes conhecerem em primeira mão os produtos da Tersus, disponível no estande da TechGeo.

Também estará apresentando as soluções de mapeamento aéreo por laser de alta precisão, com os equipamentos da parceria com a LiDARit. E terá no estande a nova geração do SmartBoat, um barco de controle remoto com navegação autônoma, uma solução avançada para mapeamento e ideal para levantamentos batimétricos em lagos, rios, portos, baias e áreas abrigadas.

Além disso, a TechGeo trará ao evento o Smart Antenna TG300, o mais recente receptor GNSS da empresa. Portátil, multi-frequência e 100% à prova de chuva, que incorpora as novas tecnologias da HEMISPHERE. E é compatível com todos os sistemas de posicionamento disponíveis no mercado, incluindo GPS, GLONASS, BeiDou e Galileo.

E também o ECOMPUTER, que tem a integração do ecobatímetro TGE, é um potente computador i7 de 3ª geração, projetado para uso em campo. Esta é uma oportunidade excepcional para conhecer de perto todos esses equipamentos, dialogar com a equipe de especialistas e explorar as tendências do setor. 

Confira como foi a presença da TechGeo na MundoGEO de 2023 através dos vídeos:

www.youtube.com/shorts/plEGRn_oqVE

www.youtube.com/shorts/PknhRuw2H8c

Visite o estande da TechGeo em 2024 e fique por dentro das últimas novidades e tendências do mercado. Descubra como as inovações que serão apresentadas estão transformando o cenário da topografia, hidrografia, ecobatímetro e outros, e como esses equipamentos podem fazer a diferença em seus projetos.

Mais informações:
www.techgeo.com.br