A Associação Brasileira de Engenheiros Cartógrafos – Regional São Paulo (ABEC-SP) e a Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores no Estado de São Paulo (APEAESP) estão com uma pesquisa aberta sobre o Mercado de Trabalho da Engenharia de Agrimensura e Cartográfica em 2024 .

Estima-se haver, lamentavelmente com imprecisão, entre dez mil e quinze mil profissionais agrimensores e cartógrafos atuando em todas as regiões brasileiras.

Felizmente, existem canais de comunicação com um bom número de agrimensores e cartógrafos, contingente tal que representa estatisticamente com razoável fidelidade a totalidade dos profissionais.

A associações solicitam que os profissionais respondam o questionário sobre as condições do mercado de trabalho dos engenheiros agrimensores e cartógrafos.

Este é o primeiro levantamento objetivo de que se tem notícia acerca do trabalho de agrimensores e cartógrafos no Brasil.

A exigência do CPF e de um e-mail válido são as duas questões obrigatórias. As demais são de sua livre escolha, embora a resposta integral do questionário seja importante para maior fidelidade dos resultados.

Os seus dados pessoais não serão fornecidos a terceiros.

As suas respostas serão tabuladas e os resultados serão apresentados no I Encontro de Engenheiros Agrimensores e Cartógrafos – I ENEAC, em 11 de abril próximo, no Centro Técnico Cultural do CREA-SP, Av. Angélica, 2364, São Paulo-SP.

Antecipadamente, a ABEC-SP e a APEAESP agradecem pela sua participação.

Acesse aqui o formulário.

Com informações da ABEC-SP e APEAESP
Imagem de capa: Pixabay


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: