O Benefício da Mútua Equipa Bem é uma excelente oportunidade para os profissionais registrados no Crea adquirirem equipamentos, aparelhos eletrônicos, hardwares e softwares que serão úteis no exercício de suas atividades profissionais.

Com juros reduzidos, a linha de aporte financeiro da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-SP pode fazer toda a diferença na qualidade do trabalho realizado, possibilitando o uso de recursos tecnológicos de ponta que facilitam e agilizam as tarefas diárias.

Com o suporte da Mútua Equipa Bem, os profissionais podem investir em equipamentos de última geração, como Drones ou VANTs, garantindo maior eficiência e produtividade em suas atividades. Além disso, a aquisição de softwares especializados pode contribuir para a melhoria dos serviços prestados, agregando valor ao trabalho desenvolvido.

Portanto, aproveitar o Benefício da Mútua Equipa Bem é uma maneira inteligente de investir no crescimento profissional, garantindo os recursos necessários para se manter atualizado e competitivo no mercado de trabalho.

Não deixe de aproveitar essa oportunidade e potencialize sua atuação no mercado de trabalho.

Saiba mais sobre o Equipa Bem e confira as regras para concessão do benefício: www.mutua.com.br/beneficios/equipa-bem

Mútua-SP

A Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-SP acolhe os profissionais da Engenharia, Agronomia e Geociências. Seu papel é oferecer benefícios, auxílios, seguros, programas e serviços ligados às áreas de desenvolvimento de carreira, saúde, qualidade de vida, capacitação, empregabilidade, empreendedorismo, entre outras, configurando-se como uma verdadeira rede de proteção socioeconômica dos profissionais do Sistema Confea/Crea e Mútua e de suas famílias.

Nossos contatos

WhatsAppp (11) 3257-3750
Email: sp@mutua.com.br
Instagram: @MUTUA_SP


A Mútua será expositora na feira MundoGEO Connect, DroneShow, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024, de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: