É com grande entusiasmo que anunciamos a parceria entre a Unitree Robots e a xd4solutions, tornando-nos revendedor autorizado e centro de treinamento, pós entrega da solução.

Juntos, ofereceremos soluções inovadoras para impulsionar a indústria de robôs quadrúpedes e braços robóticos industriais.

Os clientes em potencial podem contar com a experiência e o aconselhamento da XD4Solutions para prosseguir com a aquisição para suas necessidades de inspeção interna.

Com um grande número de ativos de extração e produção para manter e uma maior pressão de preços, as empresas brasileiras de Petróleo e Gás e Mineração enfrentam a necessidade de reduzir o custo de suas operações sem comprometer a segurança de seus trabalhadores.

Ser representante da Unitree Robots no Brasil é uma fonte inesgotável de orgulho para a xd4solutions. Essa parceria nos permite oferecer aos nossos clientes acesso a robôs quadrúpedes de alto desempenho, fruto de pesquisas e desenvolvimento de uma empresa renomada globalmente.

Essa jornada conjunta nos inspira a impulsionar a robótica industrial no país, proporcionando aos clientes uma experiência excepcional em termos de tecnologia avançada e eficiência operacional. Estamos animados para embarcar nessa emocionante jornada de sucesso e inovação, levando a excelência da Unitree aos nossos clientes brasileiros.

Prepare-se para uma nova era de avanços tecnológicos e parcerias estratégicas!

Sobre a Unitree

A Unitree Robotics é uma empresa de robótica de renome mundial com foco em pesquisa e desenvolvimento independente, produção e vendas de robôs quadrúpedes de alto desempenho e de nível industrial e de nível industrial e braços robóticos hábeis.

A empresa tem excelente liderança nos campos abrangentes de componentes centrais de robôs, controle de movimento e percepção de robôs.

A companhia atribui grande importância à pesquisa e desenvolvimento independentes e à inovação tecnológica.

Mais informações em www.unitree.com

Contato:

Phone: +86 15776583869
E-mail contact:
Sales:Laikago@unitree.cc(Mainland China)
Sales:sales_global@unitree.cc(Other Regions)

Sobre xd4solutions

A Xd4solutions é uma empresa brasileira especializada em inspeção baseada em UAV, fundada em 2017 por pilotos profissionais de helicóptero offshore com foco na operação de drones em áreas inacessíveis para permitir que empresas industriais reduzam o tempo de inatividade, riscos e custos de suas inspeções de ativos.

Mais informações acesse nosso site www.xd4solutions.com.br

Contato

Jackeline Costa
Client Development Manager
+55 11 99109-2009
E-mail: contato@xd4solutions.com.br


A xd4solutions será expositora na feira DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024, de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: