O DJI Matrice 350 RTK é um drone de alto desempenho para aplicações profissionais que está revolucionando o mercado com uma combinação única de versatilidade e tecnologia. Explore conosco as características que tornam este drone uma ferramenta única e indispensável em áreas como mapeamento, inspeção e vigilância.

1 – Pronto para voar

Equipado com classificação IP55, o Matrice 350RTK está pronto para voar em condições climáticas adversas, como chuva, frio ou quente operando em temperaturas que variam de -20°C a 50°C.

2 – Tempo de Voo

Com uma impressionante autonomia de até 55 minutos, o M350RTK é perfeito para aplicações de vigilância e monitoramento que exigem longos períodos de voo e tempo mínimo para troca das baterias, já que é possível trocá-las mesmo quente para um retorno rápido aos voos.

3 – Capacidade de Carga Robusta

O Matrice 350RTK é muito versátil, podendo transportar câmeras, sensores e cargas especializadas. Ele é o drone mais robusto da DJI Enterprise com capacidade de suportar até 2,7 kg de carga útil.

4 – Compatibilidade com Diversos Payloads

O Matrice 350RTK é compatível com uma ampla gama de payloads e acessórios, tanto originais DJI como de terceiros, tornando-se uma ferramenta adaptável para várias aplicações. Nele é possível carregar até 3 tipos de cargas úteis, fazendo dele o drone mais versátil da linha DJI Enterprise.

5 – Sistema de Segurança Avançado

O M350RTK conta com o excelente recurso de detecção de obstáculos, retorno automático à base (RTH) e parada de emergência para garantir a segurança ao drone, operadores e as pessoas adjacentes.

6 – Recursos de Voo Autônomo

Equipado com recursos avançados de inteligência artificial, o M350RTK possui recurso de pilotagem automática, basta definir a rota de voo no app da DJI no controle remoto para simplificar as operações de voos autônomos.

7 – Câmera FPV de Visão Noturna

O M350RTK é um drone que já vem equipado com a câmera FPV de visão noturna e através dele é possível ter voos noturnos seguros.

8 – Avançado Sistema de Transmissão

Adotado com o avançado sistema de transmissão DJI O3 Enterprise, agora o M350RTK suporta distância de transmissão de até 20 km. Ele possui o inovador recurso de transmissão com 4 antenas que é capaz de selecionar de forma inteligente as duas antenas ideais para transmitir sinais, enquanto as 4 antenas recebem sinais simultaneamente. Dessa forma, os recursos anti-interferência foram aprimorados e a estabilidade da transmissão otimizada.

9 – Novo Sistema de Bateria

O Matrice 350RTK foi equipado com o novo sistema de baterias duplas TB65, que suporta troca a quente para otimizar seus voos e ciclo de vida útil aproximada de 400 ciclos, um grande avanço em relação à versão anterior.

10 – Fácil Operação

Um grande diferencial dos drones da DJI é a facilidade na utilização. Mesmo para usuários com pouca experiência, o M350RTK é fácil de operar, graças ao controle remoto intuitivo e software de controle amigável.


O DJI Matrice 350 RTK é mais que um drone! É uma ferramenta indispensável para profissionais que buscam precisão, confiabilidade e facilidade de uso em suas operações. Conheça todas as vantagens desse drone no nosso site www.gohobby.com.br


A Gohobby será expositora na feira DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024, de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: