Em 2023 a Satlab inovou o segmento de digitalização móvel ao lançar o Lixel X1, um SLAM scanner com processamento em tempo real, 60 minutos de digitalização contínua e 1 Tb de armazenamento.

Recentemente, uma nova ferramenta foi desenvolvida para o Lixel, o Tour Virtual 6K para facilitar o processo Scan to BIM. 

Com tecnologia LiDAR para digitalização móvel (terrestre ou aérea), um sistema de IMU moderno, SLAM autoral e processamento em tempo real, o Lixel X1 é versátil e ideal para empresas que atendem multi mercados de atuação.

A novidade é que, além dos formatos universais como.laz e las., o Lixel agora é um dos únicos scanners no mercado que exporta também em formato tour virtual street view 6K, fundamental para inspeção de qualidade vetorização em Cad ou BIM.  

O Lixel vem de fábrica com 1Tb de armazenamento, possibilita ciclos de 60 minutos de scan contínuo, totalizando 18 horas de nuvem de ponto armazenadas sem necessidade de exportar ao longo do processo. Além disso, conta com captura de 320 mil pontos por segundo, possibilita digitalização em ambiente interno e externo e tem alcance de 120 metros da base.

Todo o sistema do Satlab Lixel X1, hardware e software, é de operação intuitiva, integrado e turn key. Suas permissões vêm de fábrica no modelo perpétuo, não havendo necessidade de contratações extras de licenças mensais ou para processamento e armazenamento em nuvem, como é o caso de alguns de seus concorrentes.

O Lixel possui uns dos SLAMs mais modernos do mercado, que em conjunto com um poderoso IMU, de última geração, permite digitalizações em movimento handheld, preso a mochilas, em veículos, ou até mesmo acoplados em drones.

Gostou? A TrackFY.tech é a distribuidora exclusiva do Satlab Lixel no Brasil e irá demonstrar ao vivo o scanner em funcionamento na feira MundoGEO Connect 2024. Se quiser sair na frente, acesse www.scannerlaser.com.br para tirar suas dúvidas técnicas e saber os valores e condições de pagamento.

Sobre a TrackFY.tech

Entregamos soluções completas de mapeamento e scan tridimensional para os segmentos de arquitetura, engenharia, óleo e gás, agricultura, topografia, mineração, certificação de inventário, inspeção de qualidade e automação veicular entre outros mercados.

Para isso, representamos com exclusividade na América Latina alguns desenvolvedores líderes mundiais de scanners 3D, sensores e LiDAR, como Satlab, Hesai, Geosun e Cepton, entre outros.

A diretriz da TrackFY.tech é oferecer sistemas integrados e definitivos, com hardware e software turn key e com permissões perpétuas, não havendo a necessidade de nossos clientes fazerem incorporações ou contratações extras para licenças, processamentos e armazenamentos de seus scans.

Fornecemos aos nossos clientes a possibilidade de pagamento financiado, nota fiscal, garantia, manual e treinamento em português. Além disso, disponibilizamos uma linha de comunicação direta para suporte técnico vitalício em caso de dúvidas de uso.

Nossa missão é fazer com que nossos usuários economizem horas de trabalho em campo e em pós processamento, tenham maior precisão em seus mapeamentos e uma experiência muito mais amigável e intuitiva a partir de um produto plug and play.

Se interessou pelas tecnologias de mapeamento da TrackFY? Acesse www.TrackFY.Tech e agende uma demonstração.


A TrackFY será expositora na feira DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024, de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).


Receba notícias sobre Geo, Drones, Espaço, eVTOL e Robótica no seu WhatsApp!

Faça parte das nossas redes sociais de Geo, Drones, Espaço e eVTOL

Participe das feiras DroneShow RoboticsMundoGEO ConnectSpaceBR Show e Expo eVTOL

Assista um resumo da feira de 2023: