A Blue Marble Geographics confirmou participação como expositora na feira SpaceBR Show, MundoGEO Connect, DroneShow Robotics e Expo eVTOL 2024, que acontece de 21 a 23 de maio no Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo, em São Paulo (SP).

A Blue Marble Geographics é uma das líderes no desenvolvimento de software GIS, oferecendo ferramentas profissionais para usuários em todos os níveis. Fundada em 1993, sua especialidade abrange a tecnologia geoespacial, com foco em conversão e gestão de coordenadas, processamento de nuvens de pontos lidar e fotogramétricos. Seus principais produtos incluem o Geographic Calculator, padrão da indústria para conversão precisa de dados espaciais, o Global Mapper, uma aplicação GIS abrangente, e o Global Mapper Pro, uma suíte avançada para otimizar a eficiência do fluxo de trabalho. Essas ferramentas também estão disponíveis como kits de desenvolvimento de software. Por mais de três décadas, os produtos da Blue Marble têm sido usados por organizações ao redor do mundo, incluindo agências governamentais, universidades e empresas Fortune 500.

A Blue Marble Geographics é representada exclusivamente pela Engesat, empresa sediada em Curitiba (PR), distribuidora do Global Mapper, Global Mapper Pro e Geographic Calculator.

Mais informações: www.engesat.com.br

Planta da feira e expositores de 2024:

Confira a lista completa dos expositores

Cursos, Seminários e Fóruns

Além da feira de produtos e serviços, o DroneShow Robotics, MundoGEO Connect, SpaceBR Show e Expo eVTOL 2024 terá cursos, seminários e fóruns. Contará também com Rodada de Negócios e Competição de Startups.

Acompanhe a evolução do evento, planta da feira e programação nos sites:

Veja neste vídeo como foi a última edição do evento: