A empresa Manfra e Cia Ltda, uma das mais importantes empresas do setor de topografia e geodésia, representante da Leica Geosystems, anuncia que já está atendendo seus clientes e amigos em sua nova sede. Com a preocupação de não mudar seu ponto comercial, a empresa está situada a apenas uma quadra do antigo endereço.

Atuante há mais de 30 anos nos ambientes profissional e acadêmico, a Manfra é referência tanto na comercialização, venda e locação de equipamentos de topografia e geodésia, como na prestação de serviços de suporte, consultoria e assistência técnica.

História

A Manfra foi fundada em 1978 por Emílio Rubem Manfra, com o objetivo inicial de suprir a então crescente necessidade do mercado por equipamentos topográficos. Inicialmente, a empresa ocupava uma pequena sala comercial e, aos poucos, o crescimento da Manfra tomou conta de praticamente todo o prédio que ocupou por mais de 30 anos.

A criação da nova sede se deveu, principalmente, à falta de espaço no ambiente anterior e à possibilidade de atender de forma mais adequada os clientes e colaboradores, com uma estrutura maior e melhor.

O novo escritório, idealizado e estudado há alguns anos pela equipe da Manfra, tem um espaço mais amplo para melhor atender, um show-room com maior facilidade para demonstração de equipamentos, mais salas de treinamento e também um centro de serviço ampliado. “Tudo maior, melhor e mais bem equipado. Estamos muito contentes com a nossa nova sede e trabalhando cada vez mais para sempre melhor atender nossos clientes e amigos”, comemora Rubens Manfra.

Com a inauguração da nova sede, a Manfra reafirma o seu compromisso para com seus clientes e amigos, e se posiciona como uma das empresas líderes no mercado brasileiro de geomática.

+Informações
www.manfra.com.br