Yahoo! TempoA Yahoo!, empresa norte-americana de serviços de Internet, lançou recentemente o Yahoo! Tempo, um aplicativo para iPhone e Android que usa as belas imagens da comunidade no Flickr, para mostrar as condições do clima local, com todos os detalhes sobre a situação do tempo. Com o Yahoo! Tempo você pode ver o clima, em vez de apenas consultá-lo.

Com apenas um toque no seu celular, é possível visualizar fotos do tempo local no mundo todo. O aplicativo permite também aos usuários informações detalhadas da temperatura, como previsão completa, precipitação de vento, chuva, mapas e muito mais.

O objetivo do aplicativo, segundo e empresa é ter fotos de todos os lugares, em todos os climas, de manhã, tarde ou noite, em todas as cidades do globo. Além disso  a Yahoo! conta com seus usuários para ajudar, sejam fotógrafos amadores ou profissionais, a incluir as fotos dos seus locais favoritos no grupo do Flickr para que a imagem possa ser vista por milhões de pessoas que utilizam o aplicativo para iPhone e Android.

Para mais detalhes, visite a página do aplicativo.