vagas geoinformaçãoA Saneamento de Goiás S.A. (Saneago) anuncia a abertura de inscrições para o concurso público com 413 vagas para provimento imediato, distribuídas no estado de Goiás.

Dentre os cargos de nível superior, estão duas vagas para agrimensor, duas para engenheiro agrônomo, duas para engenheiro ambiental, uma para geólogo, uma para tecnólogo em saneamento, entre outras.

Também estão disponíveis vagas para nível médio, entre elas: 27 para técnico industrial em saneamento na área engenharia, uma para técnico industrial agrimensura e três para técnico industrial edificações, entre outras.

As provas serão realizadas em 18 cidades pertencentes ao estado de Goiás. As inscrições estão disponíveis até 15 de maio, e as provas estão previstas para ser aplicadas no dia 30 de junho. Para mais informações e inscrições, acesse o site do concurso e o edital e abertura.


Anuncie no Portal MundoGEO

Para anunciar uma vaga no Portal MundoGEO, envie um e-mail para redacao@mundogeo.com com a descrição do cargo, o local de trabalho e o e-mail para contato.

Aproveite a Promoção de Aniversário e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha 30% de desconto e concorre a 15 navegadores GPS!