A TomTom (TOM2) firmou uma parceria estratégica com a Micello, empresa atuante na área de mapeamento de áreas internas, para a ampliação de sua gama de produtos de mapeamento, incluindo espaços indoor.

Com a integração de mapas ao conteúdo local da Micello, é possível oferecer aos clientes da TomTom acessos precisos para localização interna dos pedestres, com pontos de interesse em diversos locais do mundo.

“A funcionalidade de mapeamento interno significa que orientações detalhadas podem ser integradas no cotidiano para uma ampla variedade de locais, incluindo shoppings, aeroportos e lojas de varejo”, explica Charles Cautley, Diretor da divisão de mapas da TomTom.  “Na parceria com a Micello, nossos clientes podem desenvolver aplicativos mais inteligentes e serviços baseados em localizações que ajudem os usuários a andar com facilidade dentro e fora do carro”.

“Estamos empolgados por trabalhar com a TomTom, líder mundial em navegação”, diz Ankit Agarwal , CEO da Micello. “Nosso acordo significa que os clientes da TomTom podem usar nosso mapeamento indoor e incorporar o conteúdo em suas soluções automotivas, on-line, ou móveis”.

Para mais informações acesse www.tomtom.com e www.micello.com.


Entrada livre na maior feira de geotecnologias da América Latina

O MundoGEO#Connect LatinAmerica, Conferência e Feira de Geomática e Soluções Geoespaciais, acontece de 7 a 9 de maio de 2014 na cidade de São Paulo. Serão 30 atividades entre cursos, seminários, eventos especiais e encontros de profissionais. Confira o programa completo em https://mundogeoconnect.com/2014/grade/. Promoção especial: adquirindo duas atividades, a terceira é grátis. Inscrições antecipadas e grupos de profissionais têm descontos. Vagas limitadas!

A feira de produtos e serviços tem acesso livre, mediante registro antecipado. Mais Informações em connect@mundogeo.com e (41) 3338-7789 / (11) 4063-8848.