A Information Builders, atuante no mercado de business intelligence (BI) e fornecedora de soluções para análises, integração e integridade da informação, anunciou recentemente que seu representante no Brasil, a InfoBuild Brazil, está crescendo rapidamente, com a adição de vários clientes, uma nova liderança, e uma rede de revendedores crescente.

Information Builders celebrates expansion in BrazilCom sede em São Paulo (SP), no ano passado a InfoBuild Brazil assinou novos contratos significativos, incluindo um projeto voltado para a integração entre BI e sistemas de informação geográfica (GIS) com a  mineradora Vale, e também com o IBOPE, organização de pesquisa de mercado. A empresa também ampliou sua relação com os clientes já existentes, tais como a companhia de telecomunicações Vivo; fornecedora de serviços para infraestrutura social Dataprev. A InfoBuild lançou também uma nova rede de revendedores no Brasil, focando no setor governamental.

Luiz Camara, diretor-executivo da InfoBuild Brazil, foi o principal nome da expansão, e continua procurando novos parceiros para os setores de governo, financeiro, telecomunicações e varejo, expandindo o uso de BI nas companhias. Segundo o diretor, está havendo um interesse crescente das empresas em big data, e soluções móveis, e a InfoBuild Brazil está preparada para oferecer soluções que aceleram o tempo de análise de dados, com aplicativos de BI que funcionam em qualquer plataforma móvel.


Aproveite a nova promoção e assine a revista MundoGEO! Assinando agora você ganha mais 1 ano e renova só em 2014!