Doação de revistas e assinaturas InfoGEO e InfoGPS
A Editora MundoGEO traz em sua missão, nos seus objetivos e valores a difusão das geotecnologias e a diminuição das barreiras sociais e culturais de acesso a este conhecimento. Seguindo esta linha de atuação, a editora iniciou em 2004 um projeto ambicioso a fim de disponibilizar revistas sob a forma de doação, buscando auxiliar na disseminação da geoinformação para estudantes, professores, pesquisadores e profissionais que ainda não conhecem este canal de informação. Conheça abaixo como funcionam os três diferentes tipos de projetos previstos que irão compor o GEOParceira.

Projeto GEOEducação
Abrimos a oportunidade de fazer doação de assinaturas para as bibliotecas dos cursos de graduação, especialização, mestrado e doutorado nas áreas de Tecnologia de Informação, Urbanismo, Engenharia, Cartografia, Agrimensura, Geografia, Geologia, Sensoriamento Remoto, Geodésia, Cadastro, GIS e demais áreas afins. Para efetivar esta parceria basta que os responsáveis por estes cursos entrem em contato com a editora MundoGEO.

Projeto GEOAssociação
Todas as associações de classe ligadas às áreas afins a geotecnologias, como a AGBs, CREAs, IABs, ente muitas outras, poderão receber também as revistas gratuitamente. Para tanto, os dirigentes destas instituições devem nos procurar para que seja possível negociarmos formas de divulgar os produtos da editora para os seus associados.

Projeto GEOEventos
A editora MundoGEO tem especial interesse em apoiar eventos locais e regionais em áreas afins à geoinformação. Para efetivar esta parceira, os promotores destes eventos devem procurar a editora para que possamos discutir as formas de parceria.

Nas próximas edições estaremos divulgando os novos parceiros da editora e as novidades relacionadas a esses projetos. Tire dúvidas e envie suas informações, para que possamos verificar se sua instituição se adapta ao projeto GEOParceria, através do e-mail: parceria@mundogeo.com.br ou pelo telefone: (41) 338-7789, falar com Tiago Damas.