A sétima edição do Congresso e Feira Internacional de Geoinformação (GEOBrasil), que acontece entre os dias 18 e 20 de julho de 2006 em São Paulo, já tem expositores confirmados e novidades programadas.

As empresas CTGEO, Geoambiente, GISPLAN, Imagem, Intersat, Editora MundoGEO e Santiago & Cintra já confirmaram participação no evento. Entre as novidades, serão oferecidos tutoriais no primeiro dia do congresso e não mais no dia que antecede a feira, como acontecia nos anos anteriores. Emerson Granemann, coordenador técnico da feira, diz que "os eventos paralelos estão sendo redefinidos e mais tarde serão divulgados, com várias novas atrações".

O evento é organizado desde 2000 pela Alcântara Machado Feiras de Negócios – maior empresa do setor na América Latina – além de contar com o apoio da GITA americana e da GITA Brasil. O suporte oficial na divulgação é da Editora MundoGEO, através do portal MundoGEO e das revistas InfoGEO e InfoGPS em português e da recém-lançada InfoGEO em espanhol.

Este ano o GEOBrasil teve cerca de 3,5 mil participantes entre congressistas e visitantes.


A GEOBrasil foi visitada por mais de 3 mil pessoas.

Saiba mais: www.geobr.com.br