Uma outra novidade é que a partir de outubro será lançada um nova versão do portal MundoGEO. Além de novo design e mais facilidade na navegação, o portal terá uma novidade desafiadora que definitivamente o coloca entre os principais do mundo: terá conteúdo nos idiomas espanhol, inglês e português.

Desta forma com certeza existirá uma maior possibilidade de integração entre a comunidade de geoinformação brasileira e os demais membros da América Latina. O conteúdo em inglês será importante para divulgar para o resto do mundo os principais projetos e avanços realizados na área, permitindo ampliar a troca de experiências e estimular novas parcerias e negócios
na região.

O novo portal terá uma seção de notícias diárias e artigos complementares e também apresentará as edições on-line das revistas impressas em português e espanhol. Além disso, terá como missão reunir um completo Guia de Empresas Latino-Americano e uma relação completa de eventos e cursos, incluindo a divulgação dos principais e mais importantes comunidades e instituições relacionadas à geoinformação de cada país.

Emerson Zanon Granemann
Engenheiro Cartografo
Editor
emerson@mundogeo.com.br