Fórum MundoGEO

Quero cumprimentar a revista e todos os seus colaboradores. Agora ela possui mais um conteúdo importante para os profissionais da área de Geomática e afins. Seu Fórum possui um diferencial em relação aos outros, nos quais muitas vezes não há o menor interesse profissional em buscar conhecimento, trocar experiências e opinião técnica. Aqui os profissionais buscam informações e trocam experiências profissionais que agregam muito a suas carreiras. Parabéns!
Leonilson Liandro da Silva


Cadastro de currículo

Como faço para cadastrar meu currículo no site MungoGEO? Gostaria de concorrer às possíveis vagas de emprego que aparecerem.
Adriano Panzera

Prezado Adriano,
Ainda não temos uma ferramenta para cadastramento automático de currículos e de vagas. Porém, temos uma seção exclusiva sobre oportunidades de trabalho. Sugerimos consultar periodicamente nosso portal, em
http://tinyurl.com/yjkvwnz.


Processamento de dados GPS

Sou assinante das revistas. Recentemente li um tutorial sobre processamento de dados de GPS no EZsurv post processor e surgiu a dúvida: estamos utilizando corretamente nossos softwares de pós processamento de dados? Confesso que utilizo o Trimble Busines Center e não sei se o faço na sua plenitude. Com isso, sugiro explorar este tópico, ressaltando cada tipo de software e detalhando a sua utilização com a ajuda de pessoas que entendam do assunto. Isso engrandeceria a revista e o site.
Rômel Silva Kerber


Errata

Na página 49 da revista InfoGNSS Geomática 28, onde lê-se ”A lei 10.267, do Instituo Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra)”, leia-se “A lei 10.267, decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo Presidente da República”.

Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com.
Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas