Informe Publicitário                  www.furtadonet.com.br

A Spectra Precision chegou ao Brasil há pouco tempo e já oferece um completo portfólio de produtos para engenheiros e agrimensores, incluindo equipamentos de última geração como as tecnologias GNSS, GPS, estações totais, coletores de dados, softwares de coleta e análise de dados obtidos no campo, como também teodolitos, níveis e tripés. Os equipamentos topográficos da Spectra Precision possuem a melhor relação custo-benefício do mercado, sendo uma opção econômica, ao utilizar as melhores tecnologias, com o respaldo e a confiabilidade de uma grande marca, reconhecida mundialmente no mercado.

GNSS GPS

Independentemente do nível de exigência que os seus trabalhos topográficos demandem, a série EPOCH da Spectra Precision oferece uma vasta gama de soluções em GNSS e GPS para atender sua necessidade. A série EPOCH da Spectra Precision combina tecnologia superior, design prático e inovador para assegurar que os seus resultados do dia-a-dia sejam simples e consistentes.

O receptor Spectra Precision EPOCH 35 GNSS utiliza GPS de alta precisão e tecnologia GLONASS combinados. Já o Spectra Precision EPOCH 25 L1/L2 RTK é um sistema GPS projetado com tecnologia de posicionamento em tempo real, com resultados precisos e confiáveis. Por sua vez, o modelo Spectra Precision EPOCH 10 GPS é uma solução L1 de pós-processamento totalmente integrado.

Estação Total

A série Focus da Spectra Precision possui estações totais mecânicas e robóticas que foram desenhadas pensando no conforto e na produtividade do agrimensor no campo.

Coletor de Dados

Os coletores de dados Spectra Precision aceleram a coleta e implantação, bem como a análise de dados de campo. Por possuir uma ampla gama de opções de conectividade e comunicação, a obtenção de dados é agilizada.

O coletor de dados Spectra Precision Ranger é construído pensando-se em durabilidade, sendo resistente a intempéries, água e poeira. Ele tem as funções que o agrimensor necessita, bem como o conforto de um teclado completo para facilitar utilização do software. Já o modelo Spectra Precision Nomad é extremamente poderoso e robusto. Muito fácil de transportar, o Spectra Precision Recon oferece a máxima performance e confiabilidade, aliados a um design leve e extremamente resistente.

Software de Análise e Processamento de Dados

O software de campo Survey Pro da Spectra Precision oferece um conjunto completo de recursos para todos os seus projetos. É rápido, confiável e fácil de usar para toda a coleta de dados de campo. O Spectra Precision Survey Pro possui um vasto conjunto de recursos COGO, suas capacidades de análise e processamento são incomparáveis e, por isso, este software tem sido a primeira escolha dos agrimensores na América do Norte há mais de 20 anos.

O software Spectra Precision Survey Pro é ideal para processamento e análise de GPS, GNSS, estações totais e níveis, bem como manipulação de dados levantados no campo, oferecendo a exportação desses dados para softwares comerciais de design. Ele possui uma interface inovadora, intuitiva e fácil de operar, permitindo o rápido aprendizado.

Spectra Precision: um portfólio completo de produtos, com alta tecnologia, confiabilidade e economia. Confira!