O Núcleo de Computação Científica e Geoprocessamento do Instituto de Pesquisas Jardim Botânico do Rio de Janeiro está selecionando candidatos a bolsas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI/CNPq), como apoio ao desenvolvimento de projetos institucionais.

As bolsas têm duração de até 36 meses, nas seguintes categorias e valores:

– DTI-A – Profissionais de nível superior com, no mínimo, seis anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. Valor: R$ 4 mil;

– DTI-B – Profissionais de nível superior com, no mínimo, dois anos de efetiva experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação. Valor: R$ 3 mil.

O candidato deve ser graduado em ciência da computação ou área correlata, com sólidos conhecimentos e experiência em programação em PHP ou Java; e bancos de dados (MySQL/PostgreSQL). Conhecimento e experiência com Drupal, ou outro sistema gerenciador de conteúdos (CMS) é desejável.

O bolsista auxiliará no desenvolvimento e manutenção de sistemas e portais baseados na internet, e no tratamento e manipulação de dados científicos.

Interessados devem entrar aqui e preencher o formulário para inscrição.

Siga o Portal MundoGEO no Twitter.