A Santiago & Cintra Consultoria, empresa dedicada ao fornecimento de serviços de consultoria e soluções em tecnologia geoespacial e da informação com sede em São Paulo (SP), está com vagas disponíveis para analista desenvolvedor GIS, negociador de soluções em geotecnologia e analista de sensoriamento remoto.

Analista desenvolvedor GIS

Duas vagas disponíveis para profissionais com formação em engenharia de computação, analise de sistemas ou áreas correlatas a tecnologia da informação. Necessário experiência mínima de três anos em desenvolvimento JAVA (J2SE, JEE, Hibernate, Spring, Ajax, EJB),  Banco de Dados Oracle, Postgre (desejável). Experiência mínima de dois anos  em Modelagem de Dados e de Sistemas utilizando UML e em definição de arquiteturas de sistemas cliente/servidor e análise orientada a objetos. Familiaridade com servidores de aplicações JAVA (Tomcat, JBoss desejável)  e ambiente Windows e Linux.

Inglês Intermediário e disponibilidade para viagens também são requisitos. Habilidades: Perfil de Liderança, trabalho em equipe, boa comunicação escrita e verbal e relacionamento interpessoal, motivação. Conhecimento em desenvolvimento na plataforma GIS com certificações JAVA e Modelagem de dados Geográficos será um diferencial

Negociador de soluções em geotecnologia

Uma vaga está disponível para profissionais com formação em engenharia ou áreas correlatas a gestão e tecnologia de informação e experiência mínima de dois anos em negociação comercial, elaboração de propostas comerciais e técnicas, análise de editais, definição de arquitetura de soluções em geotecnologia.

Necessário inglês intermediário e disponibilidade para viagens. Habilidades: Perfil de Liderança, trabalho em equipe, boa comunicação escrita e verbal e relacionamento interpessoal, motivação.

Analista de sensoriamento remoto

Disponibilidade de uma vaga para profissionais com formação em engenharia florestal, meio ambiente, cartografia, deografia e áreas relacionadas. Experiência mínima de dois anos em Sensoriamento Remoto e GIS com conhecimentos e experiência em: imagens de satélite, geração de mosaico, georreferenciamento e ortorretificação de imagens, manipulação de histograma, equalização de imagens, recorte de imagens, detecção de mudanças entre imagens de satélite.

Necessário inglês intermediário e disponibilidade para viagens. Habilidades: Perfil de Liderança, trabalho em equipe, boa comunicação escrita e verbal e relacionamento interpessoal, motivação. Conhecimento em ArcGIS, ERDAS e ferramentas livres de GIS serão um diferencial.

Interessados nas vagas devem enviar currículo com pretensão salarial para adriano@sccon.com.br.

Siga o Portal MundoGEO no Twitter.