Revistas para “folhear”

Ano passado descobri a MundoGEO e tenho me mantido atualizada desde então. Quanto às revistas, posso lhes dizer que gostei muito.
Vera Avim

As revistas são excelentes. Quanto ao formato, achei muito prático.
José Carlos G. Martins Jr.

Gostaria de parabenizá-los pela qualidade das revistas da MundoGEO. Elas sempre me trazem informação. Expresso minha imensa satisfação em assinar essas revistas.
Susimara de Souza

Manifestação

Sou atualmente coordenador regional da Câmara Especializada de Engenharia de Agrimensura do Crea/SP e nacional das Câmaras Especializadas de Agrimensura. Devo esclarecer que estamos há muito tempo lutando para que nossa profissão esteja livre de leigos ocupando espaço em nossas atividades, tanto no estado de São Paulo, como em nível nacional. E confesso que fico muito preocupado quando deparamos com notícias como: “procura-se um topógrafo”, quando temos vários cursos em muitos estados brasileiros formando técnicos em agrimensura.
Walter Gonçalves Ferreira Filho

Walter
Obrigado pela sua mensagem, estamos atentos a estas questões. No entanto, quando as empresas parceiras do portal MundoGEO nos pedem para divulgar vagas, é inviável contestar os requisitos informados por elas.

Webinar

Gostaria de parabenizar a equipe organizadora pelo seminário online sobre Geodireito e Políticas Públicas, no dia 24/02, o qual tive o prazer de participar. Gostaria de saber se é possível conseguir uma cópia da apresentação.
Aluizio Solyno

Aluizio
Um arquivo pdf já está disponível em www.mundogeo.com/webinar/geodireito2011. Em breve iremos disponibilizar também um vídeo com a apresentação em www.youtube.com/mundogeo.

ERRATA

Na seção Agrimensura da revista InfoGNSS 33, a coluna intitulada “Incra 2.1”, na p. 34, tem um erro na fórmula para o cálculo da discrepância. Nas diferenças das coordenadas (N1-N2) e (E1-E2) faltou o expoente “2”, portanto leia-se (N1-N2)² e (E1-E2)²

Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com.
Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas