A Topocart, empresa especializada na elaboração de estudos e projetos técnicos nas áreas de engenharia de infraestrutura e construções, urbanismo, meio ambiente, cartografia, aerofotogrametria, geoprocessamento, topografia e geodésia, está com uma vaga disponível para o cargo de Assessor Comercial, em Brasília (DF).

O profissional terá como responsabilidades: atuar com identificação, monitoramento de oportunidades, incluindo abordagem a cliente e parceiro. Monitorar o desempenho comercial da empresa, detectando pontos críticos e apontando planos de ação específicos. Coordenar propostas da empresa para clientes públicos e privados, realizando a interface com as equipes técnicas para participação da empresa em processos licitatórios, cuidar de orçamentos, negociar e fazer fechamento de contratos ampliando a carteira de negócios da empresa. Sistematizar informes a diretoria sobre o andamento das atividades comerciais.

Necessário ter experiência na função que tenha trabalhado como assessor comercial em empresas de arquitetura e urbanismo, ensino superior completo, preferencialmente em Arquitetura e Urbanismo e conhecimentos na área. Benefícios  incluem assistência médica / medicina em grupo, tíquete-refeição e vale-transporte. O regime de contratação é efetivo e o horário é de segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta das 8h às 17h.

Interessados devem enviar currículo para rachel@topocart.com.br

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.