A Geoambiente, empresa que trabalha com engenharia consultiva e sensoriamento remoto, está com vagas disponíveis em três diferentes cargos na área de negócios, para atuação em São José dos Campos (SP).

Negociador de soluções em Geotecnologia

Para assumir esta posição, é necessário ter formação superior e conhecimentos em sensoriamento remoto e em GIS, conhecimentos de imagens orbitais, PDI e mapeamentos temáticos, noções de cartografia, inglês fluente e disponibilidade para viagens. Experiência mínima de 2 anos em negociação comercial de produtos e serviços de geotecnologias, elaboração de propostas comerciais e técnicas e análise de editais completam o perfil necessário. Desejável que o candidator tenha capacidade de compor soluções envolvendo dados, software e serviços em oferta integrada e boa comunicação escrita e falada.

Negociador de soluções em geotecnologia para saneamento e recursos hídricos

Necessário ter formação superior em engenharia, conhecimentos na plataforma ESRI, capacidade de compor soluções envolvendo dados, sistemas GIS e serviços em oferta integrada, inglês fluente e disponibilidade para viagens. A experiência mínima exigida é de 2 anos em negociação comercial para os setores privado e de governo, elaboração de propostas comerciais e técnicas, análise de editais e definição de arquiteturas de soluções em geotecnologia. Desejável ter vivência anterior em TI.

Negociador de soluções em geotecnologia para mercados de agricultura e floresta

Para este cargo, é preciso ter formação superior em engenharia florestal ou agronomia, conhecimentos em sensoriamento remoto e em GIS, conhecimentos sólidos de agronegócios, inglês fluente e disponibilidade para viagens. Experiência mínima de 2 anos em negociação comercial, elaboração de propostas comerciais e técnicas, análise de editais, definição de arquitetura de soluções em geotecnologia. Desejável que o candidato tenha Mestrado em sensoriamento remoto, conhecimentos básicos de cartografia, conhecimentos de imagens orbitais e PDI e capacidade de compor soluções envolvendo dados, software e serviços em oferta integrada.

Interessados devem enviar currículo para trabalhenageo@geoambiente.com.br, informando o cargo de interesse e pretensões salariais.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.