A Codex Remote, especialista em soluções em geotecnologia, está contratando profissionais na área de TI, para atuarem em Porto Alegre (RS). Três vagas estão disponíveis, para os cargos de Programador PHP, Programador JAVA e Desenvolvedor .NET.

Programador PHP

O profissional irá desenvolver aplicações web com linguagem PHP, Java Script, Ajax, SQL (Postgre e Oracle) e também aplicações com webservices (clientes e comunicação entre webservices). Requisitos incluem superior completo ou em andamento na área de TI, experiência de um ano em programação, bom relacionamento com grupos e vontade de crescimento e inglês intermediário (leitura). Imprescindível conhecimentos em PHP, Java Script, Postgre SQL. Desejável que o candidator tenha conhecimentos em Ajax, SEO, SOA, Web services, Oracle, Padrões de projeto MVC, CMS.

Programador JAVA

As atividades desempenhadas nesta função incluem o desenvolvimento de aplicações em linguagem JAVA EE e JAVA SE, de aplicações acessando bancos de dados Oracle, Postgre e MS Server e de aplicações utilizando JSPs. Necessário superior completo ou em andamento na área de TI, experiência de dois anos em programação, bom relacionamento com grupos e vontade de crescimento e inglês intermediário (leitura). Imprescindível conhecimentos em JAVA SE, JAVA EE, JSP, Java Script, Postgre SQL e desejável em PHP, Ajax, SEO, SOA, Webservices, Oracle, Padrões de Projeto MVC.

Desenvolvedor .NET

Os requisitos para esta vaga são: graduação em andamento na área de TI, experiência em desenvolvimento com Microsoft .NET e linguagem C# e conhecimento de inglês para leitura. Desejável conhecimento em desenvolvimento para WEB WCF.

Para todas as vagas a empresa oferece contratação CLT, salário compatível com mercado, plano de saúde, vale refeição e vale transporte. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para rh@codexremote.com.br, indicando no assunto o cargo correspondente.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.