A Geofusion, empresa de soluções de negócio com inteligência geográfica com sede em Sâo Paulo (SP), está selecionando um estagiário na área de inteligência de mercado e geoprocessamento.

O estagiário atuará na área de inteligência de mercado, especificamente em projetos de consultoria em geomarketing, e será responsável por pesquisar fontes de informação, realizar mapeamentos de endereços de interesse, construir mapas temáticos, preparar bases de dados e planilhas, elaborar gráficos e apresentações em Power Point.

Qualificações necessárias para esta vaga incluem bons conhecimentos em Excel, boa comunicação oral e escrita, perfil analítico, ser pró-ativo e estar cursando nível superior em geografia, arquitetura e urbanismo (com foco em Planejamento Urbano) ou administração de empresas. É desejável que o candidato tenha conhecimentos em GIS e em Acess.

A bolsa auxílio é de R$ 1000,00. Benefícios incluem, vale refeição, auxílio transporte e seguro de vida. O local do estágio é na Vila Olímpia, em São Paulo (SP). Interessados devem enviar currículo para rh@ion.com.br.

Acompanhe o Portal MundoGEO também no Twitter, Facebook e LinkedIn.