Revistas para “folhear”

Parabéns pela disponibilização do acesso online ao conteúdo da revista InfoGNSS, criando assim mais um canal para satisfazer minha curiosidade sobre as inovações da cartografia e ciências afins. Diante do conteúdo da matéria de capa da InfoGNSS 35, de título “As imagens invadem o campo”, percebo que tornam-se desnecessárias medições de campo na forma tradicional, visto que os profissionais de campo vêm acompanhando o avanço da tecnologia.
Fernando Martinho

Seminários online

Participei do webinar Geodireito e Energia: O Planejamento Energético e o Georreferenciamento. Esta foi a primeira vez que acompanhei um seminário online e parabenizo a MundoGEO pela iniciativa e, sobretudo, pela qualidade do conteúdo e do apresentador. Fico muito feliz em poder contar com iniciativas tão fantásticas em nosso país. Estive em Lisboa durante cinco anos e senti falta de participar de momentos enriquecedores como este.
Ana Adélia Batista

MundoGEO#Connect 2011

Acredito que a equipe de vocês, pelo fato estar muito motivada e super bem treinada, fez a diferença. Local e excelentes temas em debate ajudam muito, mas não fazem um encontro como este acontecer com tanto sucesso; como o que vocês tiveram o prazer de obter. Pude presenciar que vocês souberam conduzir de maneira excelente toda a programação! Parabéns a todos, coordenadores e equipe.
Eliana Kalil

O ponto negativo, que tira o brilhantismo dos demais, refere-se ao descontrole que se verificou na entrega dos crachás.
Ciro Matioli

Prezado Ciro,
A questão do credenciamento realmente foi crítica, pois houve um volume de pessoas chegando ao mesmo tempo muito maior do que o previsto. Isto já está sendo resolvido para o MundoGEO#Connect 2012, que está agendado para 29 a 31 de maio no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP)

Envie críticas, dúvidas e sugestões para editorial@mundogeo.com. Por uma questão de espaço, as mensagens poderão ser editadas.