A Imagem, empresa do setor de inteligência geográfica com sede em São José dos Campos (SP), está selecionando um profissional para atuar como Instrutor GIS (programação e ArcGIS Server).

O candidato deve ter formação superior em análise de sistemas, engenharia da computação, ciência da computação e afins, além de inglês fluente, domínio em lógica de programação e na plataforma .Net ou Java. São necessários conhecimentos em SQL Server, GIS (mínimo de 4 anos ), conhecimentos avançados no sistema ArcGIS / ArcGIS Server e noções em Oracle. Certificação técnica da Esri será considerada um diferencial.

Habilidades e experiências desejadas incluem didática para ensino (sala de aula) / técnicas de apresentação, experiências anteriores em instrução de treinamento e consultoria, desenvolvimento de materiais – metodologia. O profissional irá atuar como instrutor/consultor de treinamento em GIS, baseando-se na ferramenta Esri, além de ser responsável pelo desenvolvimento de materiais para treinamentos específicos, customizados e workshops. Disponibilidade para viagens completa o perfil desejado pela empresa.

Esta oportunidade é para modelo de contratação de pessoa jurídica, e está disponível até 31 de janeiro. Interessados devem entrar em contato pelo email veuzebio@img.com.br.