consultor gisA Logica, provedora global de serviços de TI e gestão de negócios, está selecionando dois profissionais para exercerem os cargos de Consultor GIS Jr. e Consultor GIS Pleno, em Sâo Paulo (SP).

O profissional que assumir a posição de consultor GIS Jr. atuará como analista/programador em projetos de implantação ou contratos de manutenção e suporte de aplicações GIS. Necessário te experiência com programação orientada a objetos, Oracle PL/SQL e com desenvolvimento em linguagem C# e/ou .NET. É desejável que o candidato tenha noções em Geographic Information Systems (GIS); desenvolvimento .NET, Visual Basic, WEB e Web Services; conhecimento dos produtos GE Smallworld; programação Magik; inglês intermediário ou superior; experiência em manutenção e suporte de sistemas/ AM Outsourcing e na indústria de utilities: energia, gás ou águas.

A posição de consultor GIS pleno exige que o profissional atue como como consultor GIS pleno em projetos da prática de GIS, incialmente em rollout de clientes, e também com desenho de solução, especificação técnica  e desenvolvimento. São necessários conhecimento de GE Smallworld, experiência em programação orientada a objetos e em análise de sistemas e conhecimento e atuação em sistemas GIS.

As vagas são para contratação CLT e atuação na av. das Nações Unidas, 12.495. Interessados devem enviar currículo com pretensão salarial para marcia.costa@logica.com.