emprego googleO Google Enterprise, divisão de cloud computing da companhia, está selecionado um profissional para ser chefe de vendas, na área geoespacial e de pesquisas, em São Paulo (SP).

Segundo informações da companhia, o profissional será representante de vendas, difundindo ferramentas e aplicativos Google em empresas, escolas e agências governamentais. O objetivo do cargo é mostrar o portfólio de produtos para grandes e pequenas empresas, lidando com clientes e realizando negócios.

Responsabilidades

O profissional selecionado deverá criar estratégias de vendas que ultrapassem as metas da empresas; entender as necessidades dos clientes em nível técnico e de negócios; desenvolver apresentações personalizadas sobre as soluções do Google Enterprise; desenvolver estratégias; organizar o relacionamento de uma equipe virtual e de parceiros comerciais.

Requisitos

Para se candidatar, é necessário ter ensino superior ou sete anos de experiência; cinco anos de experiência em vendas, em tecnologia industrial; experiência anterior com vendas na área geoespacial; excelente comunicação e habilidade escrita e verbal para se apresentar; ser capaz de trabalhar de forma independente, mas dentro de um ambiente de equipe; e ser fluente inglês, português e espanhol.

Para se candidatar, acesse a vaga dentro da rede social LinkedIn ou diretamente em formulário do Google.