Analista de geoprocessamentoA Imagem, empresa do setor de inteligência geográfica, está buscando um profissional para ocupar a posição de Analista de Geoprocessamento Sênior (PDI), para atuação junto à sede de São José dos Campos (SP).

O candidato deve ter pós-graduação, mestrado/especialização em sensoriamento remoto ou geoprocessamento ou outra linha de conhecimento compatível. A empresa exige experiência em projetos de processamento digital de imagens, GIS e mapeamentos temáticos. Conhecimentos de sensoriamento remoto e cartografia, em softwares PDI (ENVI e ERDAS) e software GIS (ArcGIS) completam o perfil requisitado.

Uma vez selecionado pela empresa, o profissional será responsável por responder pela análise e aprovação de informações geoespaciais preparadas e entregues pelos fornecedores; criar e estruturar novas metodologias de controle de qualidade e execução de projetos de geoprocessamento para a empresa; realizar discussões técnicas com clientes, fornecedores e equipe interna alinhando en-tendimento e expectativas sobre requisitos, metodologia e padrão de qualidade.

Interessados devem enviar currículo para veuzebio@img.com.br.