consultor gisA Santiago & Cintra Geo-tecnologias, empresa com atuação nas áreas de topografia e construções, mapeamento e GIS, escaneamento a laser 3D e controle de máquinas, anuncia a abertura de vagas em São Paulo (SP) e Ribeirão Preto (SP).

Para a sede da S&C em São Paulo, estão disponíveis as vagas de Auxiliar de Crédito e Cobrança, e Assistente de Custos. A primeira exige ensino médio ou superior cursando em administração de empresas, economia ou contábeis. Atividades a serem desempenhadas: crédito e cobrança, contato com bancos, clientes, representantes, atuação com cobrança, negociações e conciliações bancárias.

A segunda vaga em SP exige ensino médio ou  superior cursando em administração de empresas, economia ou contábeis. O profissional irá desempenhar rotinas administrativas, preenchimento e controle de planilhas em Excel e acompanhamento de relatórios. Necessário ter conhecimentos em custos, fiscal, contábil e controladoria (teórico).

As vagas em Ribeirão Preto estão disponíveis junto à Geo Agri Tecnologia Agrícola. A primeira é para Suporte (Auxiliar Técnico ll). Necessário ter formação técnica em mecatrônica, em movimentação de terra e pavimentação, ou ainda em mecânica. A posição exige inglês básico, conhecimento do mercado de máquinas da linha amarela, conhecimentos básicos de projetos de estrada, terraplenagem e pavimentação, e disponibilidade para viagens.

A segunda vaga é para estágio em Suporte, para atuação com terraplenagem e pavimentação. O candidato deve estar cursando técnico em mecatrônica, em movimentação de terra e pavimentação, ou ainda em mecânica.

Interessados devem enviar currículo para rh@santiagoecintra.com.br.